Bonitona aplica golpe em grupo de agiotas de Porto Velho
Além de outros predicados, a mulher fala muito bem. Engabelou os agiotas com propostas mirabolantes
Um golpe foi dado em diversos endinheirados de Porto Velho, que foram com muita sede ao pote. A promessa era a de um banco digital, que ofereceria dinheiro a juros de 2% ao mês, algo praticamente inacreditável. Em seguida vinha o golpe. Na ponta da lança da quadrilha está uma bonitona, que fala muito bem. Ela conseguiu convencer muita gente a colocar dinheiro no projeto.
Teve um deputado que foi procurado por um amigo e avisado de que havia em Porto Velho um negócio da china (minúsculo mesmo). Era só abrir a conta, passando os dados. Mas havia um porém. Era preciso avisar antecipadamente quanto iria querer de empréstimo, e abrir a conta com 10% desse valor.
Agiotas foram os primeiros a cair no canto da sereia. O deputado ouvido pelo Entrelinhas disse que achou a proposta muito estranha. Foi oferecido a ele um empréstimo de R$ 100 mil, e para isso ele deveria abrir a conta com R$ 10 mil. Ele achou melhor não.
Outro ouvido pelo blog foi um vereador eleito em Porto Velho. O negócio oferecido era tão bom que ele desconfiou. Não entregou o dinheiro para abrir a conta e logo ficou sabendo do tombo que os agiotas levaram.
Imaginem um negócio bom para agiota. Pegar dinheiro no banco digital a 2% ao mês e emprestar a módicos juros de 10%. Pelo jeito, ficaram tão deslumbrados com a bonitona que não viram os riscos.