Com torcida dividida e novo visual, Cris Cyborg faz encarada séria com Holly Holm

30 de dezembro de 2017 967

Lutadora desde 2005, Cris Cyborg se acostumou - ao menos em suas últimas lutas - a ter o público totalmente ao seu favor. Nesta sexta-feira, na pesagem cerimonial do UFC 219, em Las Vegas (EUA), a campeã peso-pena viu sua popularidade ficar dividida com a da americana Holly Holm, sua desafiante na luta principal do evento deste sábado. Ambas foram aplaudidas pelo público em pé de igualdade.

 
 
 
 

UFC 219: Confira a pesagem de Cris Cyborg x Holly Holm

Cyborg, que apareceu na pesagem ostentando tranças no cabelo que chegavam até a altura dos joelhos, pintou o rosto com as cores verde e amarelo. A brasileira protagonizou uma encarada séria, contudo respeitosa com a oponente.

- Foi diferente essa (pintura) aqui, gostei muito, está parecendo um Avatar. Eu adorei, represento o Brasil, é minha obrigação. Brasileiro é guerreiro. A gente não desiste, continua lutando, tenho orgulho de representar a todos no Brasil - declarou Cyborg, ao Combate.com, minutos após deixar o palco.

Pela primeira vez em uma luta nos Estados Unidos, Cris Cyborg terá a companhia de sua mãe, Bersima G.A. Moraes, ou Dona Gorete, como é conhecida. Ela veio do Brasil para prestigiar a filha, que tenta defender o título.

 
Curitibana fechou o semblante ao posar para as lentes dos fotógrafos (Foto: Evelyn Rodrigues)Curitibana fechou o semblante ao posar para as lentes dos fotógrafos (Foto: Evelyn Rodrigues)

Curitibana fechou o semblante ao posar para as lentes dos fotógrafos (Foto: Evelyn Rodrigues)

 

Ela chegou hoje, veio do Brasil. Não sabia nem se ia chegar, mas chegou no horário certinho. Ela já assistiu no Brasil, na verdade, fechou o olho. É a primeira vez que vem assistir nos Estados Unidos. Veio fechar os olhos aqui (risos).

Holly Holm, que no UFC 208, em fevereiro, perdeu a chance de ser a campeã inaugural do peso-pena ao perder por decisão dividida para Germaine de Randamie, promete não deixar dúvidas quanto ao resultado do confronto.

- Quando lutei com a Germaine, fiz o bastante, mas não ficou claro, a vitória poderia ter ido para ela ou para mim. Estou aqui de novo e preciso deixar as coisas mais claras desta vez.

Khabib Nurmagomedov, um dos mais festejados, utilizou sua tradicional peruca para encarar Edson Barboza com intensidade. O russo ainda deu uma peruca de presente para Joe Rogan, comentarista do Ultimate que convocava os atletas ao palco. Ele a colocou - retirando apenas quando os pesos-leves desceram do palco após se abraçarem cordialmente.