E as eleições acabaram. O Cara bonita não concorreu. E o Casal 20 dos Uru-Eu-Wau-Wau ganhou aqui em Ariquemes.

2 de dezembro de 2020 422

1 – O eleitor se repetiu!

Sem presunção e desapreço pelo voto, mas parece que aparência ganha voto. Tem muito voto na beleza. Foi assim em 2015, que se repetiu agora em 2020.

2 – As novelas que o digam!

Imagina se tivesse só gente feia no elenco. Qual seria a audiência?

3 – É a p**** da natureza humana!

E falando nela, outro detalhe é a “traição e a má interpretação”. Até Deus foi evocado e dito como mensageiro. “Deus falou para mim que a vice certa era fulana de tal”.

4 – Mensagem do além, certamente, com a péssima internet que temos, não foi captada totalmente.

Vejam aí o back-up da transmissão. --- A vice certa “para te afundar é fulana de tal”. Não deu outra!

5 – E o grande traíra. O “Cara Bonita”.

Traiu muita gente depois de eleito em 2015. Traiu muita gente durante seu mandato. E nessa eleição escolheu o lado que melhor resultado poderá lhe dar no futuro. Em 2022. De quebra abocanhou para o seu lado a estrutura da Prefeitura e da Assembleia Legislativa. As alegações que deu são todas balelas.

6 – E o Pássaro Preto, a Fênix da política local, mais uma vez chegou perto.

Tinha tudo para ganhar e não levou. Lá se sabe se é por causa do seu sapato alto. Falsa modéstia. Tinha que ter decido a lenha nos adversários. E mostrado as “maracutaias” por trás de cada um. Foi dá uma de santo, de conciliador. Nadou, nadou e morreu na praia!

7 – Entre uns bananas e duas caras bonitas o povão se “tridividiu” e deu o Casal 20.

A verdade é esta. Quatro “bananas” perderam para as novelas. Vocês deveriam ter assistido mais os programas do Siqueira, do Datena. Sangue, palavrão e chute no saco essas eram as estratégias certas.

8 – E com a nova administração vários segmentos comerciais e de serviços vão crescer na cidade. Estou otimista! Contrariando o ditado --- “a esperança pode ser até a última, mas nunca morre”!

Roupas, cosméticos, academias, salão de beleza, festas. O social vai crescer na cidade. Toda semana vai ter um “dia de tal” para comemorar. Coloca aí, colegas, o “dia dos caras que metem o pau em todos”!

9 – Sabe aquela máxima?

“O povão copia seus ídolos”. A f*** é que pode ficar caro para a prefeitura. Onde o Casal 20, talvez for, vão junto o maquiador, o iluminador, o personal trainee, o pessoal do cenário. Pelo menos é assim na Globo! Vai ter portariado pra tudo quanto é lado!

10 – E eu sei! A turma do mimimi deve estar muito puta comigo pelo que escrevi acima.

Rs.Rs.Rs. Vamos ri! Porque é bem melhor que chorar! Valeu gente!!!! Abraços!!! Amo todos vocês!!!!! Sinceramente, alguns nem tanto!!!

Participe

11 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com

 

JABURU DIRETO AO ASSUNTO

Chegou 2016. E aí rei da cocada? E aí autoridades? 1 – Ano de eleição. Não fez, não fez! Político promessa é igual produto ruim. Experimenta-se somente uma vez. 2 – E aí a propaganda? Prometeu. Mentiu. Não fez. Não cumpriu. Enganou. Difícil apagar da mente. Não adianta gastar a grana do povo. Tirar foto com fotoshop. Vai ter que tirar do ar. Os da lei mandaram! 3 – E tem mais! Aguenta a oposição mostrando e reprisando as notícias das promessas e das maracutaias. 4 – E as maracutaias “novas”? Tem muita gente calada. Por conveniência. Muda nunca! Amordaçada muito menos! E roubo não se esconde e muito menos se esquece. Os caminhos ficaram marcados e o pior, documentados. 5 – Tá tudo scaneado e filmado. E haja sacanagem! Como diz o caipira. “Na roça tem hora pra tudo!”. “Pra cume, pra bebe, pra trabaia, pra caga e pra fala mar dosoutros”. 6 – E a elite está preocupada. A tropa já está em campo avaliando suas empatias. 7 – Cidade e mente. Ambas pequenas. É assim! Querem vencer pela empatia e pelo poder. Tudo no interesse próprio. 8 – E a elite mostrando --- o ruim que “gostam” e o bom que não os “serve”. O município se desenvolve, mas as cabeças dominantes são permanentemente contaminadas, agora pelo Zika Vírus. “E a Cidade faz a sua metamorfose atropelada e empurrada pela população, mas continua o berço da elite dos homens de cabeça pequena”. --- Praga que resiste ao tempo. Participe. 9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com 10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.