O Povo contra STF e TSE. Guerra declarada. Os 11 Supremos fora das quatros linhas da Constituição. E a Assembleia Legislativa peita o TRE-RO.

23 de agosto de 2021 225

1 –Quem vai cair? Alexandre, Barroso?

O Presidente apertou a porca. A batata quente está com o Senado.

2 – Pacheco com interesses de seu escritório de advocacia vai aceitar o impeachment?

Segundo publicado na imprensa são 23 ações de clientes tramitando no STF, algumas bilionárias.

3 –  E a imprensa, velha imprensa, desmente ações no STF contra Pacheco.

Verdadeiro. Pacheco não tem ações no STF contra sua pessoa. Mas não diz que são ações de clientes do seu escritório. Conclua ai você!

4 –E o Barroso está parecendo mais uma pássaro recém nascido em seu ninho.

Bolsonaro já prometeu petição de seu impeachment. Mexeu com um mexeu com todos. Ninguem fica para trás. Você me entende?

5 –E aqui em Rondônia a desmoralização da justiça eleitoral é grande. E faz tempo.

A Asembleia Legislativa que o diga. Tem deputados cassados pelo TRE, tem suplentes na fila para entrar e os titulares estão lá na assembleia no trono. Não saem nem a pau.É a força do legislativo corporativo.

6 – E o deputado estadual Geraldo da Rondônia, recém cassado, diz que continua no cargo.

Em nota, sorrindo, bem na foto, bonitão, diz que continua normalmente no cargo. E não é fake!

7 –E sete de setembro está chegando.

Milhões nas ruas. Mudanças já. Mas a repressão corre solta. Últimos movimentos dos supremos encastelados.

8 – E o Lula tentou chamar atenção para si nas última semanas,foi para o Nordeste.

Mas esqueceu de combinar com os camaradas russos. Não encontrou plateia. Só vaias. Sua terrinha não o quer mais.Toma!!!!Vamos rir.!!!!!

Participe.

9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com

10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestã

Fonte: JABURU
JABURU DIRETO AO ASSUNTO

Chegou 2016. E aí rei da cocada? E aí autoridades? 1 – Ano de eleição. Não fez, não fez! Político promessa é igual produto ruim. Experimenta-se somente uma vez. 2 – E aí a propaganda? Prometeu. Mentiu. Não fez. Não cumpriu. Enganou. Difícil apagar da mente. Não adianta gastar a grana do povo. Tirar foto com fotoshop. Vai ter que tirar do ar. Os da lei mandaram! 3 – E tem mais! Aguenta a oposição mostrando e reprisando as notícias das promessas e das maracutaias. 4 – E as maracutaias “novas”? Tem muita gente calada. Por conveniência. Muda nunca! Amordaçada muito menos! E roubo não se esconde e muito menos se esquece. Os caminhos ficaram marcados e o pior, documentados. 5 – Tá tudo scaneado e filmado. E haja sacanagem! Como diz o caipira. “Na roça tem hora pra tudo!”. “Pra cume, pra bebe, pra trabaia, pra caga e pra fala mar dosoutros”. 6 – E a elite está preocupada. A tropa já está em campo avaliando suas empatias. 7 – Cidade e mente. Ambas pequenas. É assim! Querem vencer pela empatia e pelo poder. Tudo no interesse próprio. 8 – E a elite mostrando --- o ruim que “gostam” e o bom que não os “serve”. O município se desenvolve, mas as cabeças dominantes são permanentemente contaminadas, agora pelo Zika Vírus. “E a Cidade faz a sua metamorfose atropelada e empurrada pela população, mas continua o berço da elite dos homens de cabeça pequena”. --- Praga que resiste ao tempo. Participe. 9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com 10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.