Petista que foi acusado pelo MP de estuprar a enteada não é o atual presidente do diretório

24 de julho de 2024 55

Vereador P## de Gelatina rumo à reeleição; em Cacoal, nasceu o filho da comissionada, e ainda não se sabe se o pai é um dos quatro vereadores ou o procurador; deputado que aumentou o tamanho do órgão sexual segue inconformado

Estupro

Na última semana circulou em Porto Velho a notícia de que o Ministério Público tinha movido ação contra um dirigente do PT. A acusação é de ter estuprado a enteada. O alvoroço foi grande, mas depois se descobriu que o atual dirigente do partido nada tem a ver com a história. Ele é pré-candidato a vereador.

MP

A ação judicial é real, mas não tem a ver com o pessoal que agora está no comando do Partido dos Trabalhadores em Porto Velho. O acusado já se defendeu na Justiça, alegando que o estupro não aconteceu, que é coisa de sua ex-esposa, mãe da suposta vítima. Foi uma tremenda confusão. O acusado foi secretário do ex-prefeito Roberto Sobrinho.

Deputado

Novidades sobre o deputado do interior que deu uma surra em um médico que estava tendo um caso com sua esposa. Já foi dito que após o episódio ele trouxe a mulher para morar em Porto Velho, mas o prefeito de sua cidade, adversário político, espalhou a história. Já na capital, ela teria concordado em inicialmente sair do apartamento somente acompanhada por ele, pelo menos por uns dias.

Reincidente

De acordo com fontes do Entrelinhas, na última campanha eleitoral o bem informado deputado foi avisado e a flagrou com outro, dentro de um carro, no estacionamento de um supermercado. Isso aconteceu no interior. Acontece que o político não pensa em se separar, pois o dono da grana é o sogro, e sempre é preciso dinheiro para disputar uma eleição.

Invenção

Agora está se dizendo por aí que o deputado chegou a apontar o revólver para o médico, após a surra, mas o profissional da saúde teria escapado após usar um forte argumento. Dizem que na arma do parlamentar não haveria balas suficientes para atirar em todos os concorrentes, por isso dele decidiu trazer a esposa para Porto Velho. Mas isso deve ser mentira. Ninguém na mira de uma arma diria algo assim.

P## de Silicone

O deputado que aumentou o tamanho do órgão sexual através de cirurgia continua depressivo, de acordo com fontes do blog. Parece que o silicone estava amaldiçoado e trouxe sérias consequências. Ele largou a esposa por uma comissionada, e depois teve a confirmação que a agora ex-esposa ficou com outro. E não para por aí.

Sofrimento

Aparentemente o deputado P## de Silicone não deu à comissionada a atenção que ela queria, e a moça acabou ficando com outro, também. Quando ele tinha um menininho, era mais feliz. Nos bastidores políticos o comentário geral é que o parlamentar não está bem. O blog dá uma ideia: remova e silicone e deixa como estava antes.

P## de Gelatina

Já o vereador de Porto Velho que ficou conhecido como P## de Gelatina está muito bem. O ex-deputado Jair Montes o saudou recentemente, em uma solenidade, e aparentemente ele será reeleito. O vereador foi chamado dessa forma pela esposa, que o encontrou na casa de uma novinha. Tem um vídeo feito por um vizinho, mostrando a cena. Depois disso circularam fotos da jovem pelo WhatsApp. Ela ficou muito brava.

Mistério

Enquanto isso, em Cacoal, permanece o mistério. Nasceu a filha da comissionada. Suspeitos de serem o pai são quatro vereadores e um procurador. Ela não conta quem é, e muito menos eles. A criança está com saúde e tem sido muito bem cuidada. Parece que tem mais de um ajudando com a pensão, provavelmente com medo de a servidora começar a contar alguma coisa.

Machadinho

Em Machadinho tem um vereador que destruiu um casamento, mas tem pedido em nome de tudo quanto é santo para que não contem o caso para a esposa dele. A coisa está feia, porque a história se espalhou. Segredo, quanto tem muita gente sabendo, fica difícil de ser guardado. Os assessores torcem por ele, porque isso abalaria uma campanha eleitoral.

Garçom

Em Candeias do Jamari se diz que o prefeito tampão Lindomar Garçom sofria de inadimplência devido ao não pagamento de multas eleitorais. Teria havido irregularidades na prestação de contas de campanha passada, e por isso ele não tinha certidões. Antes de ele ser candidato apareceram financiadores, quitaram as multas e Garçom foi liberado. Também conseguiram dinheiro para a campanha.

Indicações

Agora, segundo o que circula nos bastidores políticos, os financiadores misteriosos estariam se manifestando. Querem indicar o vice de Garçom nas eleições deste ano, e também querem três secretarias. Ele terá que se decidir entre o dinheiro para a campanha e o risco de se aliar a gente que não é acostumada a ouvir um não.

Fonte: SALINANILT