REPORTAGEM BOMBA DE ‘REVISTA” REVELA QUE A CORRUPÇÃO TAMBÉM ESTÁ POR TRÁS DAS INVASÕES DO MST!!!

O MST, é uma QUADRILHA, disse um ex integrante do movimento. Que saiu quando percebeu que ia virar um laranja dos líderes do movimento que roubavam dinheiro da CEF. E tem mais, o MST, está enrabichado com o senadorRomero Jucá.
a revista ISTOÉ havia revelado, em 30 de maio, que um balcão de negócios foi arquitetado a partir da edição de uma medida provisória destinada a regularizar terras da União em litígio – sob orientação do senador Romero Jucá (MDB-RR).
O que agora a Polícia Federal descobriu é mais escabroso. Trata-se da existência de um perigoso conluio entre empresas interessadas nesses imóveis e o MST.
Grupos ligados ao movimento estariam sendo arregimentados por empreiteiras, fazendeiros e políticos para invadirem propriedades passíveis de regularização, em troca de pagamentos em dinheiro.
A medida provisória, criada com as bênçãos de Jucá, é um facilitador para que o esquema possa fluir como mel. Por ela, terras da União que estiverem invadidas passaram a ter prioridade na regularização. Segundo as investigações da PF, os sem-terra invadem as propriedades, criam situações de fato, que, depois, são resolvidas a partir das regras determinadas pela MP. Feita a regularização, lucram todos: os especuladores imobiliários e os líderes do movimento.
Os imóveis da União viraram alvo de toda sorte de cobiça!!