Vereador petista vai se tratar do coração fora do Acre e critica ‘saúde’ de Tião Viana
26 de abril de 2018
275
O vereador petista Jakson Ramos, chamado de “Doutor Aloprado” após ter feito declarações que realizava cirurgias em troca de votos, voltou a causar polêmica ao criticar o sistema de saúde do governo petista que ele mesmo integra. A crítica foi feita no Facebook na mesma postagem onde ele anunciava que havia deixado o Acre em busca de recursos médicos melhores.
“Eu fico muito angustiado quando vejo um rosto sofrido de alguém que sofre com algum problema de saúde e não consegue se quer ter o direito de fazer o diagnóstico correto da causa de seu sofrimento e mesmo qdo consegue descobrir e fazer o diagnóstico certo, não consegue tratar do jeito certo e em muitas das vezes não consegue ter acesso aos remédios para obter a cura ou o controle adequado do seu problema seja por que não tem dinheiro, seja porque não recebe ajuda.
Isso me causa muita tristeza, dor e indignação”, diz ao afirmar que já estava no Instituto do Coração de São Paulo.
Jakson, que faz reiterados discursos da Câmara de Vereadores de Rio Branco afirmando que a saúde do Acre é uma das melhores do Brasil, mudou de ideia diante própria doença.
“Deus me abençoou de conquistar as condições para poder cuidar de mim e dos meus entes queridos sempre da melhor forma. Mas aqueles irmãos que não conseguem ter acesso a um tratamento ético, sério, eficiente e comprometido?”, questionou.
Jakson falou ainda em injustiça social. “Que a política e as responsabilidades e a estrutura que ela trás me proporcione os meios de ajudar muitos irmãos que precisam com urgência de uma mão amiga estendida para lhes tirar do sofrimento que mata o corpo e também a alma e que fere de morte as famílias vítimas dessa injustiça social”, diz.
—
MAIS LIDAS
Falta de CBS e IBS em notas vai gerar multa só a partir de abril; entenda
POLÍTICA
29 de dezembro de 2025
Oposição tenta driblar recesso e ampliar pressão sobre Moraes
POLÍTICA
29 de dezembro de 2025
Quem é o advogado que queimou e matou homem em “ritual satânico” no DF
POLICIAL
29 de dezembro de 2025